Topo

Fernanda Gentil e o ex comemoram dia da família na escola do filho, Gabriel

Fernanda Gentil posa com o ex, Matheus Braga, e o filho, Gabriel - Reprodução/Instagram/gentilfernanda
Fernanda Gentil posa com o ex, Matheus Braga, e o filho, Gabriel Imagem: Reprodução/Instagram/gentilfernanda

Do UOL, no Rio

07/05/2017 08h41

Fernanda Gentil e o ex, Matheus Braga, comemoram o dia da família na escola do pequeno Gabriel, no último sábado (6). A apresentadora do "Esporte Espetacular" contou, com orgulho, da celebração ao lado do filho.

"Hoje, no dia da família na escola, alguém foi todo orgulhoso chamando mamãe e papai pra mostrar os trabalhinhos, os videos, as brincadeiras e novidades. Alguém tava bem feliz de dividir o mundinho dele com a gente. Alguém cantou, dançou, brincou de massinha e, claro, fez um cocô de respeito. Alguém mostrou que a paz tem valido a pena... que tudo valeu a pena", escreveu.

Fernanda, que em setembro de 2016 assumiu o namoro com a jornalista Priscila Montandon, também festejou a boa relação com Matheus após a separação.

"E outros dois alguéns, modéstia à parte, estão de parabéns. Por fazermos o nosso, pelo nosso e com o nosso. Sem nos importarmos com como a maioria faz ou se comporta. Sem ter que seguir padrões. Sem ter que odiar só por não estar junto. Sem ter que respingar nos pequenos o que acontece no mundo dos grandes", afirmou.

A apresentadora ainda desejou que a convivência harmônica sirva de exemplo. "Nossa lei, nossa "maioria", nosso padrão, a gente que faz. Porque alguém tem que começar... e por aqui começamos. E se o nosso caso é o seu caso, espero que você também comece por aí. Tenha certeza que alguém vai agradecer...", concluiu.

"Vocês são um grande exemplo do que é uma família de verdade, e de respeito @gentilfernanda ! Dá muito orgulho ver", comentou uma fã. "Aaaahh se todos pensassem e agissem como você, Gentil...o mundo seria tão mais fácil e lindo de se viver. Parabéns para vocês por essa atitude de SER HUMANO e pelo o FILHÃO!!!", opinou outra seguidora.

Matheus também publicou um registro do dia ao lado do filho, e Gentil comentou: "Manhã como ele merece".

 

Hoje foi dia da família na creche. Eu, vc e mamãe! Te amo. #obieleopai #bielmeumelhoramigo

Uma publicação compartilhada por Matheus Braga (@bragateteu)

em