Topo

David Brazil detona Mara Maravilha após ela falar de Neymar e Marquezine

@neymarjr_rafaella.fc/Instagram
Imagem: @neymarjr_rafaella.fc/Instagram

Colaboração para o UOL

08/05/2017 18h29

Sempre de bom humor, David Brazil ficou irritado ao saber que Mara Maravilha teria falado mal dele no “Fofocalizando”, do SBT, na tarde desta segunda-feira, 8. Segundo um seguidor, a apresentadora teria dito que Bruna Marquezine não apoia a amizade do promoter com o namorado, Neymar.

“Mara está tentando te detonar (risos). Insinuou legal que você colocava mulher na fita do Neymar (tipo a Roberta Portella) e, por isso, a namorada dele não gosta de você (risos). Léo Dias ficou sem graça real”, disse o seguidor.

David Brazil publicou a mensagem em seu Instagram e detonou Mara. “Eu gostava tanto de você como pessoa como artista, que pena que você se transformou nisso, ou melhor, a máscara caiu, pois não há dinheiro, nem emprego no mundo, que mude o caráter, a personalidade e o amor ao próximo”, escreveu o promoter.

Ele continuou dizendo que tem uma ótima relação com Bruna Marquezine. “Nunca fui cupido, muito menos cafetão de ninguém. Minha amizade com Neymar, uma pessoa que amo, vem muito antes dele ser essa estrela, e sempre tive uma ótima relação com a Bruna, de quem sou fã como pessoa e artista. Pode ter certeza que você não agrada nem um pouco a Deus com essas suas calúnias e difamações para para garantir seu emprego e se manter na mídia, vou orar e pedir a Ele que transforme seu coração amargurado e infeliz, pois não é possível que uma pessoa que vive para magoar os próximos seja de Deus”, declarou David.