Topo

Não é só pra emagrecer: Anitta conta como Mayra Cardi mudou sua vida

Anitta agradece a Mayra Cardi: "acabou mudando a minha vida - Reprodução/Instagram
Anitta agradece a Mayra Cardi: 'acabou mudando a minha vida Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

08/05/2017 15h58

Depois de passar 30 dias com Anitta, Mayra Cardi voltou para sua casa. A ex-BBB, que mora nos Estados Unidos, veio ao Brasil para ficar um mês na cola da cantora, sendo sua life coach, com o intuito de ajudá-la a emagrecer com exercícios e alimentação saudável com o programa "Seca você".

Em seu Instagram nesta segunda-feira, 8, Anitta fez um post para agradecer a Mayra. "Beijinho, beijinho..., mas já? Por mim, você ficava aqui colada do meu lado pra sempre. Ela veio pra me emagrecer, mas acabou mudando minha vida por completo e pra muito melhor. Opiniões, teorias, conselhos todos adoram dar, poucos querem se dispor a vivenciar suas questões de perto para entendê-las de verdade. Você quis", escreveu a cantora na legenda de uma foto ao lado da ex-BBB.

Anitta ainda disse que espera seguir à risca o que aprendeu com Mayra. "Agora você volta pra casa e eu espero conseguir colocar em prática sozinha tudo que você me ensinou de pertinho. Ok, não tão sozinha de fato porque você continua colada no celular trabalhando sem parar como sempre igual alguém que eu conheço (risos). Obrigada de coração", disse.