Topo

Silvio chama Simone de "gordinha" e Simaria o corrige: "Ela é gostosa!"

Do UOL, em São Paulo

08/05/2017 09h50

Silvio Santos recebeu a dupla Simone e Simaria, considerada uma das principais duplas da música sertaneja atualmente, durante participação no quadro "Jogo das 3 Pistas", no "Programa Silvio Santos", exibido na noite deste domingo (7).

Ao longo de toda a brincadeira, Silvio olhou para o bumbum avantajado de Simone, e, de repente, disse. "Mas estou desconfiado de que isso é um travesseiro", brincou o apresentador.

Em outro momento, o dono do SBT voltou a mirar o seu foco em Simone, desta vez a chamando de "gordinha". O que ele não esperava, porém, é que fosse corrigido imediatamente pela irmã, Simaria.

"Vocês formam uma boa dupla: a magrinha e a gordinha", afirmou Silvio, ao chamar as duas cantoras para o centro do palco. "Mas ela não é gordinha, Silvio. Ela é gostosa", corrigiu Simaria, arrancando aplausos do auditório.

Ainda durante o programa, o apresentador quis saber sobre um possível envolvimento entre uma das cantoras e Frank Anguiar, de quem eram dançarinas no início da carreira.

"Qual das duas era o caso do Frank Aguiar?", perguntou Silvio. Sempre bem-humorada, Simone respondeu. "Nenhuma, graças a Deus!", declarou ela, ressaltando, porém, o lado simpático do músico. "Mas ser legal é uma coisa, agora a beleza passou longe (...) Silvio, a gente nunca gostou de homem feio", completou a irmã, Simaria,

No fim do quadro, Silvio Santos elogiou a simpatia da dupla, disse que as duas fotografariam bem na televisão e as parabenizou pelo sucesso. "Eu conhecia vocês apenas pelo rádio. Vocês são sucesso mesmo. Foi um prazer conhecê-las", agradeceu o apresentador e dono do SBT.

A divertida participação de Simone e Simaria levou o nome da dupla --e também de Silvio Santos-- a um dos assuntos mais comentados no Twitter, neste domingo.