Topo

Isabella Santoni e Manu Gavassi abrem o jogo sobre sexo e traição

Elas falaram inclusive sobre sexo anal - e citaram declaração da cantora Sandy - Reprodução/Youtube
Elas falaram inclusive sobre sexo anal - e citaram declaração da cantora Sandy Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL

09/05/2017 13h07

Isabella Santoni e Manu Gavassi protagonizaram cenas divertidíssimas, enquanto falavam de temas como sexo, pegação e traição para o canal de Gabi Lopes no Youtube. As três amigas brincaram de “Verdade ou cupcake”, uma espécie de “Verdade ou desafio”, em que levavam o doce na cara quando não quisessem responder as perguntas.

O jogo começou com questões já bafônicas, como “é verdade que você já pegou mais de uma pessoa do elenco de ‘Malhação’”. “É verdade”, disse Isa. “Arrasou, eu também”, revelou Gabi.

Em seguida, o assunto foi traição. “Nunca trai amiga, mas já fui muito traída”, contou Gabi. “Ela leva cupcake na cara porque é corna (risos). Mas eu tenho essa teoria: quem já namorou algum dia, já foi corno. Faz parte da vida”, opinou Isa.

As duas não quiseram responder se já beijaram meninas e acabaram levando cupcake na cara. Quando o assunto foi virgindade, Isa também não falou do assunto e Manu, que chegou depois no vídeo, confessou que perdeu a sua com 18 anos.

A conversa ficou mais quente. “É verdade que você já transou em todos os cômodos dessa casa?” e “é verdade que você transou com mais de dois caras em uma semana?” foram as perguntas feitas por Isa para Gabi, que preferiu pagar o desafio.

Sobrou até para Sandy. "É verdade que você gosta tanto da Sandy que já pensou em fazer sexo anal?", falou Gabi para Manu - relembrando entrevista polêmica de Sandy para a "Playboy" em 2011 -, levando todas a muitas gargalhadas. A cantora pediu cupcake.