Topo

"Senti o que é casar", diz Fiuk sobre dividir cena com Isis Valverde

Fiuk no "Mais Você" - Reprodução/TV Globo
Fiuk no "Mais Você" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/05/2017 09h25

Fiuk disse que sentiu como se estivesse realmente subindo ao altar ao falar do casamento de Rui, seu personagem, e Ritinha (Isis Valverde) na novela "A Força do Querer".

Ritinha e Rui se casam em "A Força do Querer" - Reprodução/Gshow/A Força do Querer - Reprodução/Gshow/A Força do Querer
Ritinha e Rui se casam em "A Força do Querer"
Imagem: Reprodução/Gshow/A Força do Querer
"Eu posso dizer que já senti um pouco do que é casar. É realmente emocionante. Tinha uma orquestra real tocando. Dá uma mexida", afirmou ele no "Mais Você" desta terça-feira (9). 

O ator lembrou da emoção que teve ao saber que seu teste para a novela de Gloria Perez havia sido aprovado. Foi pelo telefone ele soube que estava confirmado no elenco. 
 
"Fui fazer o teste e foi muito legal. E ok. Não fico criando expectativa. Não imaginava que era [o teste] para o protagonista. Foi muito lindo quando eu passei. Eu não acreditei", disse. "Eu virei uma chave de aceitar o agora e não me cobrar demais. Estou me descobrindo. Sou muito exigente, mas estou procurando relaxar um pouco", contou. 
 
Ciúme e músicas para ex-namoradas
Ana Maria Braga tentou fazer Fiuk contar algo sobre sua intimidade. Perguntou, por exemplo, se alguma ex-namorada já sentiu ciúme ao vê-lo fazendo par romântico em alguma outra novela.
 
"Um pouco sim. Até eu. Não tem como. Até eu, que sou ator, se namoro uma atriz... Tem uma coisa de pele. Mesmo que a gente não queira sentimos algum tipo de ciúmes", disse ele. 
 
O cantor afirmou, também, que já compôs canções inspirado em suas paqueras. E foi assim que ele descobriu que descobriu seu talento musical:
 
"Eu só vi que amava música quando me apaixonei por uma menina. Era bem novinho. Eu enlouqueci pela menina e a única coisa que achei para fazer para ela era uma música. Mas deu certo. Namorei ela uns três meses".
 
Emoção com homenagem
 
Fiuk se emociona com depoimento de Humberto Martins no "Mais Você" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Fiuk se emociona com depoimento de Humberto Martins no "Mais Você"
Imagem: Reprodução/TV Globo
Fiuk assistiu a depoimentos de colegas de elenco de "A Força do Querer" e se emocionou com a homenagem de Humberto Martins.  
 
"Fico muito feiz do seu sucesso. Você é um garoto muito bacana e muito especial. Vejo que você tem um entendimento perfeito do Rui. É perfeita a construção do seu Rui. Está de parabéns. Muito sucesso na sua carreira porque você merece", desejou o ator.
 
O filho de Fábio Jr. não conteve a emoção e precisou enxugar as lágrimas. "Ele, o Dan [Stulbach], a Lilia [Cabral], o Edson Celulari... São pessoas que estão me dando uma assitência. Óbvio que é difícil. Eles têm muitos anos de casa e já fizeram muitas novelas", explicou.