Topo

Silvia Abravanel mostra confiança em recuperação: 'Tudo vai dar certo'

Silvia Abravanel  - Milene Cardoso/AgNews
Silvia Abravanel Imagem: Milene Cardoso/AgNews

Colaboração para o UOL

09/05/2017 13h26

Depois de ficar uma semana internada por conta de uma pneumonia, Silvia Abravanel está em casa em recuperação. No Instagram, a filha de Silvio Santos compartilhou uma foto em que aparece sorrindo enquanto toma suco e aproveitou para tranquilizar seus seguidores.

"Um pouco de cor e água para refrescar e deixar tudo funcionando e um sorriso dão todo o sentido. Tudo vai dar certo e logo estaremos juntos. Saudades infinitas de vocês. Amo com força", escreveu ela na legenda.

Silvia foi para o hospital logo após o casamento da irmã, Patricia Abravanel, que oficializou sua união com o deputado Fabio Faria no sábado, 29 de abril. A própria comandante do "Bom dia & Cia" foi quem deu a notícia para os fãs nas redes sociais no domingo, 30.

"Como vocês podem ver estou aqui internada, não estava bem desde quinta-feira, mas como não tive febre, achei que não era nada. Fiz vários exames e deu pneumonia. Estou sendo bem cuidada e vou ficar afastada da TV, mas logo logo estou de volta", disse ela, que recebeu alta na sexta-feira, dia 5.