Topo

Titi Muller e Danilo Gentili batem boca após provocação sobre machismo

Titi Muller e Danilo Gentili bateram boca - Reprodução/Instagram e Reprodução/SBT
Titi Muller e Danilo Gentili bateram boca Imagem: Reprodução/Instagram e Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

09/05/2017 11h12

A apresentadora Titi Muller e o humorista Danilo Gentili protagonizaram uma grande discussão no Twitter na madrugada desta terça-feira (9). Os dois bateram boca após o último cobrar um posicionamento da VJ a respeito de acusações contra o deputado do Rio Marcelo Freixo e o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro. Os dois já haviam discutido nas redes sociais antes, quando o comediante enviou mensagens machistas para a VJ

"A @titimuller só 'lacra' qdo alguém faz piadinha no twitter. Qdo @marcelofreixo ou @nicolasmaduro agride mulheres ela fica toda submissa", provocou o comediante, dando início à discussão. 

A apresentadora respondeu: "Por que tanto ataque? O que tu teme? Que teu pinto caia no dia em que a igualdade de gênero seja atingida? Spoiler: não vai, fica sussa aí. 

Danilo então rebateu. "A inteligentérrima e da paz Titi responde uma pergunta q fiz com ataque e 'pinto'. Mas atribui a mim o ataque e baixaria. Típico...", escreveu, recebendo logo uma resposta de Titi: "Achei que tu tivesse medo apenas de vagina, pinto fosse sussa". 

O comediante persistiu. "Repito: @TitiMuller pq vc é tão pronta pra dar chilique com musiquinha de DJ e piadinha mas qdo @MarceloFreixo agride mulher fica quietinha?". A VJ não recuou. "Repito: é impossível falar sobre todos os casos de abuso do mundo simplesmente porque acontece a porra do tempo todo. Agora dá dedinho aqui", afirmou. 

"A igualdade q @titimuller busca funciona assim: Ela fala do meu pinto e todos devem dizer 'Lacrou'. Se eu falar da buceta dela, sou escroto", continuou Danilo. "Vamos lá, disserte sobre. Ai menino, sério, vai dormir", retrucou Titi. 

Veja abaixo como continuou a discussão: