Topo

'Com o lindo!' Ex-BBBs Vivian e Manoel curtem show sertanejo juntinhos

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

10/05/2017 08h33

Pelo visto o relacionamento de Vivian Amorim e Manoel Rafaski - que começou na casa do "BBB 17" - segue firme e forte aqui fora. Prova disso é que os dois não se desgrudaram mais desde que o reality show acabou. Nesta segunda-feira, 10, eles curtiram juntinhos a gravação do novo DVD da cantora Naiara Azevedo, realizado no Rio de Janeiro.

"Com o lindo", escreveu Vivian na legenda da foto em que aparece com Manoel no Instagram. ""Gravação do dvd da @naiaraazevedo com a linda!!", legendou ele a imagem que compartilhou na mesma rede social.

Na semana passada, o casal - que prefere não rotular o relacionamento - esteve juntinho em Manaus, cidade em que Vivian mora, e curtiram muito. No domingo, 7, ele publicou uma foto e agradeceu a ela pelos momentos que viveram. "Depois de alguns dias em Manaus, volto pra casa com sentimento de gratidão. Gratidão por todos que me receberam muito bem, por ter conhecido esse estado tão lindo e feliz. Espero voltar em breve. E não poderia deixar de dizer obrigado linda por tornar esses dias mais que especiais ao teu lado", escreveu o capixaba.

 

Com o lindo! ?? #mavi #contrasteNA #gravacaododvd #naiaraazevedo

Uma publicação compartilhada por Vivian Amorim (@amorimvivian)

 

 

em