Topo

E aí?! Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa já tiveram o mesmo 'crush'

Colaboração para o UOL

10/05/2017 12h29

Com muito bom humor, as atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa participaram juntas de uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no Youtube. O papo rolou em torno da brincadeira "eu nunca", em que cada um dos que já fizeram o que foi perguntado deve tomar um gole de bebida.

Em um dos momentos, Marina e Bruna assumiram que já tiveram 'crush' (interesse amoroso) pelo mesmo menino na adolescência.

"A gente estudou juntas quanto tínhamos uns 14 anos. Éramos da mesma sala no colégio", lembrou Marina. "A gente gostava dele mesmo juntas, mas primeiro ele queria ficar com a Marina, depois de um tempo ele quis ficar comigo. Aí tava tendo uma festinha no meu playground e falei 'Marina, ele quer ficar com você hoje, fica com ele'. Ninguém tinha ficado com ele ainda, a gente conhecia ele antes, mas ele entrou na escola depois. Todas as meninas queriam ficar com ele. Falei: 'Marina, vai, fica com ele hoje'. Achei que ela ficar 'ai, não, será?' e ela fez muito novela: 'Me dá um chiclete?'", lembrou Bruna.

"Eu fiz assim mesmo. Nem titubeei. Falei 'tá bom, me dá um chiclete'", completou Marina, rindo.

Matheus ainda perguntou se elas já esperaram o ficante ou namorado dormir para mexer no celular dele. As duas admitiram que sim.

"Me arrependo. Pior coisa", disse Bruna. "Dá uma tremedeira. A gente fica com medo de achar alguma coisa", falou Marina. "Eu acho muito ruim, melhor não. Deixa quieto ali. Às vezes tem um 'oi, tudo bem?', você quer saber a razão da pessoa querer saber, às vezes só quer saber se tudo bem, mas na minha cabeça...", continuou Bruna. "Já ferrou", finalizou Marina.

Ainda na conversa, Marina contou que já ficou brava quando foi divulgado algo que ela não gostaria e que fica ainda mais possessa quando inventam algo sobre ela. Depois, as duas admitiram que já tomaram um porre e que já foram ignoradas por paqueras.