Topo

Alexandre Pires tranquiliza fãs após cirurgia: "Tudo beleza"

Alexandre Pires sofre acidente em escada de aeroporto: "Coisas da vida" - Reprodução/TV Globo
Alexandre Pires sofre acidente em escada de aeroporto: "Coisas da vida" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

11/05/2017 17h53

Alexandre Pires fez um vídeo para tranquilizar seus fãs após  a cirurgia que fez no ombro, que fraturou depois de uma queda no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Nesta quinta-feira (11), o cantor contou que deu tudo certo na operação.

“Não reparem na voz porque tiveram que fazer um procedimento que esqueci o nome, enfim, por isso estou um pouquinho rouco. Mas foi supimpa, tudo beleza”, disse ele, que agradeceu à equipe médica do hospital e aos fãs. “E  obrigado a vocês pelo carinho. Era muito simples, agora é a recuperação que é  mais complicadinha, mas com a graça de Deus deu tudo certo”, declarou.

Alexandre Pires sofreu o acidente na segunda-feira, 8. "Eu sofri uma  queda e tive problemas de deslocamento no ombro, uma luxação. É um problema  antigo, mas a idade vai chegando e chega uma hora que não dá para suportar.  Terei que passar por um procedimento cirúrgico essa semana e quero informá-los  que os compromissos dos shows do mês de maio, junho e parte de julho já estão  sendo reprogramados e remarcados. Assim que tivermos todas as datas  programadas, vamos informá-los através das redes sociais", explicou.

 

Quando está nas mãos de Jesus, tudo dá certo!Obrigado meu povo! Amo vcs!??#obrigadosenhor #desanimanao

Uma publicação compartilhada por Alexandre Pires (@alexandrepires_)

 

 

 

em