Topo

Aos 59 anos, Pedro Bial será pai pela quarta vez de uma menina

Maria Prata e Pedro Bial posam após o casamento que aconteceu em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro - PHOTO RIO NEWS
Maria Prata e Pedro Bial posam após o casamento que aconteceu em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro Imagem: PHOTO RIO NEWS

Do UOL, no Rio

11/05/2017 18h17

Aos 59 anos, Pedro Bial será pai pela quarta vez. A mulher dele, a jornalista Maria Prata, 37 anos, está grávida de quatro meses e espera Laura, primeira filha do casal.

O apresentador já é pai de Ana, Theo e José, frutos dos seus relacionamentos com Renée Castelo Branco,  Giulia Gam e Isabel Diegues.

Bial e Maria estão casados desde 2015. A cerimônia aconteceu em Petrópolis, região serrana do Rio, no mês de maio e recebeu alguns convidados famosos: Fernanda Torres, Leandra Leal, Boninho e Ana Furtado prestigiaram o casal na ocasião.

O apresentador está em Londres a trabalho, gravando para seu programa "Conversa com Bial", que estreou no início do mês na Globo. No final da tarde a emissora confirmou a notícia da gravidez de Maria Prata.