Topo

Cauã conta como conheceu Mariana Goldfarb e revela lado romântico

Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

Colaboração para o UOL

11/05/2017 09h16

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb abriraram a intimidade para Matheus Mazzafera, em uma entrevista para a TV Vogue. Durante a conversa, eles falaram que se conhecem desde 2004.

"Nos conhecemos na academia, fazendo natação. Eu tinha 13, 14 anos", lembrou ela. "Foi na época que eu fazia o Thor de 'Da Cor do Pecado'", lembra ele, que falou que os dois estão juntos há "um ano e alguns meses".

Os dois ainda contaram que pensam em ter filhos. "Claro", falou Cauã. "Mais de um", completou ele, que já é pai de Sofia, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com a atriz Grazi Massafera. "Primeiro eu queria que fosse menino, pra cuidar do resto", contou Mariana.

Matheus perguntou para Mariana sobre a surpresa que Cauã já fez para ela que ela mais gostou. Na resposta, a apresentadora falou do lado romântico do namorado. "Ele me dá flores em dias inesperados, é legal, eu gosto. Ele traz chocolate que eu gosto de comer (risos). Ele foi me encontrar em Portugal quando eu estava lá com a minha família", lembrou.

Sobre o futuro, como se vê daqui cinco anos, Cauã contou que pretende desacelerar. "Trabalhando menos, viajando mais, trabalhando de outra forma. Venho produzindo bastante os projetos em cinema, bastante coisa. Curtindo a vida, não muito diferente do que estou fazendo agora, mas de outra forma. Podendo estar mais tempo junto. Mas trabalhando, estamos em um momento tão difícil na economia, então acho que todo mundo tem que trabalhar muito, correr muito atrás, pois está difícil", opinou o galã.