Topo

Ex-BBB Mayara é sondada para o "Vídeo Show"

Ex-BBB Mayara Motti ate já mudou o visual para novo trabalho - Divulgação TM Produções
Ex-BBB Mayara Motti ate já mudou o visual para novo trabalho Imagem: Divulgação TM Produções

Do UOL, no Rio

11/05/2017 04h00

Perto de encerrar seu contrato com a Globo, a ex-BBB Mayara Motti está cotada para participar do "Vídeo Show" e pode renovar com a emissora, assim como Emilly e Vivian fizeram. Uma fonte contou ao UOL que a modelo fez um teste recentemente na emissora para o programa.

Mayara esteve nesta terça (9) no lançamento do livro "Neurociência do Amor", do médico Fernando Gomes Pinto, que é consultor do "Encontro com Fátima Bernardes", contou que se mudou de vez para o Rio, que é a "nova carioca", falou dos projetos e confirmou que foi sondada pela Globo, mas não revelou para qual projeto.

"Rolou um convite. A gente está estudando direitinho. Não posso falar nada ainda. Agora estou estudando teatro e tentando fazer curso de apresentadora que eu também adoro. Acho que tem tudo a ver comigo".

Além de modelo, Mayara já foi dubladora e está com sua voz no ar em um documentário no canal fechado Discovery History sobre religiões.

A Globo nega que a ex-BBB tenha sido sondada, mas o UOL apurou que a emissora está mudando a direção do "Vídeo Show".  Aída da Silva, ex-diretora do "BBB", está assumindo a direção geral do programa em parceria com Leandro Meneguitti, ex-editor do reality show e atual diretor do "Vídeo Show".