Topo

Após socorrê-lo, Geraldo Luís evita comentar estado de saúde de Rezende

Geraldo Luís ao lado do amigo Marcelo Rezende - Reprodução/Instagram/marcelorezende.oficial
Geraldo Luís ao lado do amigo Marcelo Rezende Imagem: Reprodução/Instagram/marcelorezende.oficial

Do UOL, em São Paulo

11/05/2017 22h27

Geraldo Luís evitou comentar o estado de saúde de Marcelo Rezende, mas garantiu que o amigo está fazendo todos os exames necessários, durante entrevista concedida ao programa "TV Fama", da Rede TV!, exibido nesta quinta-feira (11).

"Ele está bem, fazendo todos os exames, mas eu prefiro que ele mesmo fale. O Marcelo é um dos profissionais mais amados deste Brasil. É um irmão muito querido, e vai ficar tudo bem, se Deus quiser. E a fé é o que vale nesse momento", disse o apresentador da Record.

Marcelo Rezende deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, levado pelo Geraldo Luís, queixando-se de dores na altura do abdômen, na última segunda, conforme adiantou o colunista do UOL Flávio Ricco.

Ele realizou uma série de exames para se chegar a causa. Ainda não há um diagnóstico, e Rezende não autorizou a divulgação de boletins. Também não há previsão de alta.

O apresentador já não vinha se sentindo bem de alguns dias, mas ainda assim não interrompeu suas atividades diárias e nem mesmo a apresentação do "Cidade Alerta", da Record.

Marcelo Rezende trabalhou na TV Globo durante anos como repórter e também apresentador do "Linha Direta". Saiu da emissora da família Marinho no início dos anos 2000, foi para a Rede TV!, passou pela Band e chegou à Record, onde comanda já há alguns anos o jornal policial "Cidade Alerta".

No dia da internação, Rezende publicou uma mensagem com a seguinte legenda. "Deus em cada momento. E um amigo sempre ao lado, o nosso Shrek", disse o apresentador, referindo-se ao amigo Geraldo Luís.

 

DEUS em cada momento. E um amigo sempre ao lado, o nosso SHREK REBOLATION @geraldobalanca

Uma publicação compartilhada por Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial) em