Topo

Grávida pela 2ª vez, Eliana se derrete pelo primogênito: 'Amor verdadeiro'

Manuela Scarpa/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para o UOL

11/05/2017 09h29

Feliz da vida com sua segunda gravidez, Eliana resolveu fazer uma declaração de amor para Arthur, seu filho com João Marcelo Bôscoli. Na manhã desta quinta-feira, 11, a apresentadora do SBT postou uma foto em que aparece grudada com o primogênito e se derreteu. "Amor da minha vida! Amor verdadeiro", escreveu ela na legenda.

Há dois anos em um relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco, Eliana falou sobre sua gravidez - agora de uma menina - pela primeira vez em seu programa de TV.

"Eu quero compartilhar nesse momento de união , quero compartilhar com vocês que me acompanham ao longo desses anos, este que é o momento mais feliz de uma mulher. Deus e toda a sua generosidade nos abençoou, a mim e ao Adriano, a nossa família vai crescer, estou grávida mais uma vez. Depois de dois anos de relacionamento, ganhamos um presente lindo, essa gravidez tão desejada e sonhada. Só posso agradecer profundamente a Deus por me fazer mãe, , depois dos 40. O Arthur, que está radiante, que estava me pedindo há muito tempo, vai ganhar uma irmãzinha, sim", comemorou ela

 

Amor da minha vida! #truelove

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana)

em