Topo

Grazi Massafera entrega título da próxima novela das 21h: "Preciosa"

Grazi revelou até o nome de sua personagem na trama de Walcyr Carrasco: Lívia - Reprodução/Instagram
Grazi revelou até o nome de sua personagem na trama de Walcyr Carrasco: Lívia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

12/05/2017 15h36

Depois da premiadíssima Larissa em “Verdades Secretas”, Grazi Massafera não quis ficar de fora da próxima novela de Walcyr Carrasco. A atriz suspendeu as férias e já lê os primeiros blocos de capítulos da trama, que tem estreia prevista para outubro. Chamada anteriormente de “Prova de Fogo” e depois de “O Outro Lado do Paraíso”, a novela ganhou um novo título “Preciosa”

Grazi já lê os capítulos da trama de Walcyr Carrasco - Reprodução/Instragram/@massafera - Reprodução/Instragram/@massafera
Grazi já lê os capítulos da trama de Walcyr Carrasco
Imagem: Reprodução/Instragram/@massafera
Grazi lê os capítulos da trama de Walcyr Carrasco, que tem estreia prevista para outubro Grazi foi quem entregou o título ainda provisório da trama ao publicar uma foto dos capítulos recebidos em seu Instagram nesta sexta-feira (12). Ela também revelou o nome de sua personagem: Lívia em uma foto publicada no seu Instagram. A mãe de Sofia acabou de sair do ar  na novela "A Lei do Amor", que terminou em final de março, interpretando Luciane. 

O UOL apurou que as primeiras cenas da trama de Walcyr Carrasco serão gravadas no Jalapão, uma região turística do estado de Tocantins, em junho. O nome "Preciosa" ainda é provisório porque precisa do aval da direção da Globo.