Topo

Preta Gil comemora 2 anos de casada: "Nossos dias são nas nuvens"

Preta Gil beija o noivo durante cerimônia de casamento - AgNews
Preta Gil beija o noivo durante cerimônia de casamento Imagem: AgNews

Colaboração para o UOL

12/05/2017 09h12

Preta Gil acordou nesta sexta-feira (12) muito romântica. No Instagram, a cantora relembrou que ela e o marido, Rodrigo Godoy, completam hoje dois anos de casados. Para comemorar, ela se declarou.

"Essa foto resume o que foram esses dois anos de casados. Ele não me deixa ficar triste, ele me faz rir o dia todo, ele é meu homem, que me coloca pra cima. Como já sou uma explosão, nosso amor, nossos dias, são nas nuvens Meu marido é o máximo!! Te amo, meu mozi!!! Parabéns! 2 anos me fazendo a mulher mais feliz do mundo", escreveu a filha de Gilberto Gil na legenda.

Para quem não se lembra, Preta e Rodrigo trocaram alianças na igreja Nossa Senhora do Carmo, antiga Catedral da Sé, no centro do Rio de Janeiro, mesmo local onde a princesa Isabel foi batizada e onde estão os restos mortais de Pedro Álvares Cabral.

A cerimônia foi celebrada pelo padre Silmar Alves e as músicas ficaram a cargo da orquestra Delfim Moreira com 18 músicos e 16 vozes. Na hora do sim, pétalas de rosas foram jogadas do alto da igreja em cima dos noivos. A noiva usou um vestido de manga longa, assinado por Helô Rocha, de renda chantilly pura, sem forro e com 50 mil pérolas bordadas. Na saída, ela comemorou em depoimento aos jornalistas: "Gente, estou casada! Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada!", disse a cantora.