Topo

Emilly se envolve em polêmica em voo: "Me dá outra que pago'"

Ag.News
Imagem: Ag.News

Colaboração para o UOL

13/05/2017 12h47

Ah, a vida de uma celebridade viaja quase que diariamente não é fácil... Prova disso foi o relato que a Emilly Araújo fez em seu Instagram na manhã deste sábado (13). A ex-BBB estava revoltada com uma companhia área, que não permitiu que ela trocasse de poltrona antes do avião decolar.

“De cara com essa companhia aérea. Eu tô numa poltrona que não reclina. Eu fui mudar pra outra e disseram que não dá. Eu disse 'me dá que eu pago' e não deixaram eu pagar. Tô de cara”, reclamou ela.

Ao UOL, a GOL, companhia responsável pelo voo de Emilly, mandou um comunicado explicando o motivo que a cadeira da ex-BBB não reclinava e que não é possível 'comprar' poltronas dentro do avião. 
 
“A GOL informa que as poltronas que antecedem às saídas de emergência da aeronave não reclinam, de acordo com a homologação da aeronave. Os assentos GOL + Conforto só podem ser adquiridos nos canais de venda da companhia ou no momento do check-in, não sendo possível adquirir dentro da aeronave. A companhia lamenta o desconforto da cliente, pois preza para que todos os passageiros tenham uma experiência agradável em todo momento da viagem”.

Emilly estava com a irmã, Mayla, e as duas publicaram algumas fotos no aeroporto antes do voo, exibindo seus looks que dividiram a opinião de seus seguidores, mesmo sendo de grifes.