Topo

Anitta, Marina... Estrelas mostram como eram antes da fama no Dia das Mães

Felipe Assumpção e Marcello Sá Barretto/AgNews
Imagem: Felipe Assumpção e Marcello Sá Barretto/AgNews

Colaboração para o UOL

14/05/2017 13h38

Os famosos estão prestando diversas homenagens no Dia das Mães neste domingo (14). Alguns como Anitta, Mariana Ruy Barbosa, Yanna Lavigne e Paulo Gustavo não deixaram a data passar em branco e publicaram fotos antigas, em que aparecem ainda crianças, com declarações de amor, revelando ainda como eram bem diferentes antes da fama.

No clique de Anitta, ela está no colo da mãe, com o cabelão solto – ela tem os fios cacheados naturalmente. “Feliz Dia das Mães”, legendou.

 

Feliz dia das mães! Happy Mothers' day!

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

Já Marina fez um textão dedicado à sua mãe. “Quando olho no espelho, você está lá. Eu reconheço você no meu sorriso. Te vejo nos meus gestos. Todos os meus detalhes têm uma parte sua. Eu sou os seus valores. Sou sua emoção. Sou tudo aquilo que você ensinou. Mãe, não importa o que eu diga, nada vai expressar o tamanho do meu amor por você. Você é a certeza de que tudo estará sempre bem. Você é o motivo por eu estar sempre sorrindo. Obrigada por tudo. Amo você infinito”, escreveu.

Yanna Lavigne era um bebezinho todo fofo na foto em que postou com os pais. “Minha melhor amiga, te amo mãe”, disse.

 

Eu queria poder te contar tudo. Tudo que você vai viver daqui pra frente... Toda a transformação que você vai sofrer quando ouvir o primeiro choro do seu bebê. Você vai sentir um amor grande. Por falar em amor... esquece o que você já ouviu falar sobre ele. A gratidão vai te invadir. E você vai renascer. Vai se perguntar quem você era antes. As palavras vão ganhar novas definições. Você vai sentir dor. Uma dor de quem está se transformando de dentro pra fora. Se transformando no tudo de outro alguém. Vai se sentir especial. Única. Sagrada. Vai se sentir esgotada... física e mentalmente. Exausta. Nessas noites em claro, você vai pensar como vai ser o dia seguinte. E quando o dia seguinte chegar e você olhar pro seu bebê, sua bateria, que estava a 1%, simplesmente recarrega. Num passe de mágica. Vai lembrar da sua mãe e vai conseguir ama-la ainda mais por saber tudo que ela viveu por você. Vai entender porque dizem que mãe é mãe. Vai se olhar no espelho e não se reconhecer. Vai sentir falta da barriga. Vai se sentir uma burra por ter desejado que o seu bebê chegasse logo. O mundo era tão mais fácil com ele dentro da sua barriga. Eu queria, minha amiga, que você soubesse que toda doação tem um preço. Queria que você já começasse a se despedir. De você  mesma. Lembre-se bem de quem você é agora,  pois já já será só passado. Guarde bem essas palavras: vai passar... Seu amor maior do mundo agora tem morada em seus braços. Eu quero dizer que Deus quando te deu esse anjo já sabia da sua capacidade. Jamais duvide dela. Minha melhor amiga, TE AMO MÃE! @lucialavignedelrei

Uma publicação compartilhada por Yanna Lavigne (@yannalavigne) em

Paulo Gustavo usou um registro antigo, em que também está a sua irmã, Ju Amaral. “Não adianta dar presente hoje, almoçar, passear e amanhã esquecer tudo! Então nossa meta é dar carinho, amor, atenção, todos os dias !!! Mãe, obrigado por tudo! Sei exatamente tudo que você significa, a importância que você tem nas nossas vidas”, escreveu ele, que aliás, usa a mãe como inspiração em “Minha mãe é uma peça”.