Topo

Teló faz declaração de amor a Thais Fersoza no primeiro Dia das Mães dela

Melinda sorri e mostra que já tem dois dentinhos em foto comemorativa da Páscoa. A menina é filha de Michel Teló e Thais Fersoza - Reprodução/Instagram/@micheltelo
Melinda sorri e mostra que já tem dois dentinhos em foto comemorativa da Páscoa. A menina é filha de Michel Teló e Thais Fersoza Imagem: Reprodução/Instagram/@micheltelo

Colaboração para o UOL

14/05/2017 14h32

Michel Teló fez uma linda declaração de amor para a mulher, Thais Fersoza, neste domingo (14), Dia das Mães. O cantor usou uma foto em que aparece com a atriz, grávida de sete meses, e a primeira filha do casal, Melinda, de 9 meses. Neste fim de semana, eles revelaram o nome do segundo bebê: Teodoro.

“Tanto amor numa foto, que fica difícil colocar as palavras pra te agradecer por colocar esse serzinho que tomou conta do nosso coração em nossa vida. Existia vida antes dela? (E o papai chora...) Você realizou meu maior sonho. E o orgulho que tenho de você? Toda a dedicação, entrega, amor, desde quando ela estava na barriguinha. E agora que tem dois?!?! Amor multiplicando”, escreveu ele.Teló encheu a esposa de elogios e a parabenizou.

“Na verdade, todos os dias são seu dia! Ser mãe é poder gerar o maior amor que um ser humano é capaz de viver! Agradeço a Deus por você ser minha esposa maravilhosa e a mamãe dos nossos filhos. Que Ele continue te abençoando, te cuidando e protegendo. Você e nossa família! Te amo! Feliz primeiro Dia das Mães”, disse.