Topo

Em luta contra câncer, Marcelo Rezende faz desabafo em foto com Bíblia

Reprodução/TV Record
Imagem: Reprodução/TV Record

Colaboração para o UOL

15/05/2017 08h42

Diagnosticado com um câncer no pâncreas e no fígado, o apresentador Marcelo Rezende mostrou otimismo em sua recuperação. Nesta segunda-feira, 15, o comandante do "Cidade Alerta", da Record, compartilhou no Instagram uma foto em que aparece com o semblante tranquilo e lendo a Bíblia.

"Esta é a minha companheira de toda a vida. Não é um AMOR de agora. É a palavra de DEUS , que nos pede AMOR, OBEDIÊNCIA e DISCIPLINA", legendou ele.

Nos comentários, os fãs declararam torcida para que ele vença a doença. "Marcelo, estamos com vocês. Todos que te acompanham estão torcendo para que você fique bom logo", falou uma. "Você consegue alegrar nossas tardes mesmo com tantas notícias complicadas. Não perca seu bom humor e nem a sua fé. Tudo vai dar certo", disse outro. "Confie em Deus que você sairá dessa. Ele é quem sabe de tudo", completou mais uma.

 

Esta é a minha companheira de toda a vida. Não é um AMOR de agora. É a palavra de DEUS , que nos pede AMOR, OBEDIÊNCIA e DISCIPLINA

Uma publicação compartilhada por Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial)

 

 

em

O caso

Marcelo Rezende falou sobre o assunto em uma entrevista ao programa "Domingo Espetacular" na noite de domingo (14). A entrevista foi gravada na segunda-feira (8) em sua casa, em Santana do Parnaíba, três horas antes do apresentador ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e submeter-se à primeira quimioterapia -no dia seguinte.

"Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer", disse Rezende. Segundo Rezende, o tumor começou no pâncreas e logo se espalhou para o fígado. Os primeiros sintomas que surgiram foram o cansaço, a falta de apetite e a aversão ao vinho que ele tanto aprecia. "Foi aí que eu pensei 'estou com alguma coisa no fígado', porque eu tenho um paladar lascado e um olfato lascado."

A partir de agora, o apresentador do "Cidade Alerta" fará a quimioterapia para o tratamento do tumor.