Topo

Mãe de "2ª viagem", Fersoza admite que está ansiosa com a nova gravidez

Reprodução/Instagram/tatafersoza
Imagem: Reprodução/Instagram/tatafersoza

Colaboração para o UOL

15/05/2017 11h42

Um dia após comemorar seu primeiro dia das mães com a filha Melinda no colo e de revelar que o segundo filho que espera se chamará Teodoro, a atriz Thais Fersoza - mulher do sertanejo Michel Teló - usou sua conta no Instagram para falar que está ansiosa pelo nascimento do bebê.

"Eu fiquei muito ansiosa para chegada da Melinda e aqui estou eu, novamente, contando os minutos para chegada do nosso pequeno. Passa tudo tão rápido, mas cada momento vivido nessa experiência linda que é ser mãe vale muito a pena", contou ela, que segurava um fofo sapatinho na foto que postou.

"Fábrica estava a todo vapor"

Thais e Michel estão casados desde 2014. Em entrevista recente ao UOL, a atriz afirmou que sempre quis ser mãe e ter filhos com idades próximas

“A gente queria muito ter um pertinho do outro para crescerem juntos e serem amigos. Antes de a Melinda completar um ano a gente já queria estar ‘grávidos’. Deus abençoou e veio rapidinho. Não estávamos tentando, mas deixamos a fábrica aberta e como estava a todo vapor, funcionou super bem”, falou ela, aos risos.

Ao contrário de algumas gestantes que sentem enjoos ou indisposição, Thais conta que não passa por esses perrengues e tem cada vez mais disposição no dia a dia, o que lhe rendeu até puxão de orelha do marido e de sua médica: “Ela manda eu me segurar, o Michel também me dá uma segurada. Eu sou muito agitada, quero fazer tudo. [Estar grávida] não muda nada para mim. Então tento me controlar um pouco para não levar bronca."