Topo

"Não há enfermidade que abale a minha fé", diz Marcelo Rezende

Edu Moraes/Divulgação/Record
Imagem: Edu Moraes/Divulgação/Record

Colaboração para o UOL

16/05/2017 08h33

Dois dias após contar, em entrevista ao programa "Domingo Espetacular", que está lutando contra um câncer no pâncreas e no fígado, o apresentador Marcelo Rezende mostrou confiança em sua recuperação. Nesta terça-feira (16), o comandante do "Cidade Alerta", da mesma emissora, postou uma mensagem bastante otimista na legenda de uma foto compartilhada no Instagram em que ele aparece tomando café da manhã.

"Não há enfermidade que abale a minha FÉ e a minha ALEGRIA em DEUS", legendou ele, que na imagem aparece com um sorriso no rosto.

Nos comentários, os fãs foram solidários com o jornalista. "Bom dia! Deus está contigo sempre! A sua garra só faz aumentar a admiração do seu público por você", falou um. "Tenha fé que qualquer momento difícil da sua vida irá passar com leveza", aconselhou outra.

 

Não há enfermidade que abale a minha FÉ e a minha ALEGRIA em DEUS

Uma publicação compartilhada por Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial) em

Marcelo Rezende falou sobre o assunto pela primeira vez em uma reportagem feita pelo programa dominical na noite de domingo (14). A entrevista foi gravada na segunda-feira (8) em sua casa, em Santana do Parnaíba, três horas antes de o apresentador ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e submeter-se à primeira quimioterapia.

"Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer", disse Rezende.