Topo

Cleo Pires desabafa ao relembrar doença de pele: "Foi difícil pra mim"

Divulgação/TVGlobo/Estevam Avellar
Imagem: Divulgação/TVGlobo/Estevam Avellar

Colaboração para o UOL

17/05/2017 10h53

A atriz Cleo Pires desabafou em sua conta no Instagram, na manhã desta quarta-feira (17). Em uma foto sem maquiagem, ela mostrou seu rosto com pequenas manchas de melasma (doença de pele em que manchas aparecem na face) e relembrou como foi receber o diagnóstico.

"Lembro quando descobri que tinha melasma, foi difícil pra mim. Uma menina que mal usava maquiagem e que gostava da praticidade em tudo. Mas aprendi muita coisa bacana e os cuidados que tive de implementar no meu dia a dia tornaram meus hábitos e minha pele muito mais saudáveis", explicou ela.

Nos comentários, os fãs não deixaram de elogiar a beleza de Cleo de todas as formas e houve quem se identificou com o caso. "Você é linda com maquiagem, sem maquiagem, dormindo, acordando... Linda de todo jeito", disse um. "Que bom você falar disso! Também sofro com isso e estou apenas agora começando a me acostumar. Saber que você tem me dá forças", falou outra. "Hoje a medicina é muito avançada e pra quase tudo se dá jeito. Mas o mais importante é a gente se aceitar como somos", observou mais um.