Topo

DR! Naiara Azevedo dá tapinha no marido e avisa: "Eu mando nessa bagaça"

Roberto Filho / Brazil News
Imagem: Roberto Filho / Brazil News

Colaboração para o UOL

17/05/2017 16h06

Naiara Azevedo e o marido, Rafael Cabral, tiveram uma ‘DR’ nesta quarta-feira. Mas, claro, tudo em tom de brincadeira. A cantora do hit "50 reais" publicou alguns vídeos em seu Instagram em que aparece no carro com o empresário. Ela diz que vai ao show do DVD da dupla João Nero e Frederico, e ele não concorda.

“Quem disse? Vou te levar?”, questionou Rafael. Naiara rebate: “Meu amor, o que você não entendeu ainda é que eu mando nessa bagaça e que você está aqui como coadjuvante da minha vida”.

O marido da cantora parece não gostar muito do que ouviu. “Não vou nem responder”, comentou ele. “Não responde, amor. Você já contou para as pessoas que você apanha?”, brincou Naiara.

No vídeo seguinte, ela contou que Rafael estava bravo e que pediu para ela apagar os registros anteriores. “Falou que é muito pesado falar que ele apanha. Ele apanha! Olha aqui, mordida, beijo e tapa”, continuou ela, dando um tapinha na cara do marido

Naiara percebe que o empresário não está curtindo muito a brincadeira e ameniza. “Amor, mas é tapa e beijo de amor. Daqui a pouco dou beijinho e você fica bonzinho”, concluiu ela, encerrando a brincadeira.