Topo

Em luta contra câncer, Marcelo Rezende faz retiro espiritual: "Eu e Deus"

26.jan.2016 - Marcelo Rezende comparece à pré-estreia do filme "Os Dez Mandamentos", na noite desta terça-feira - Manuela Scarpa/Brazil News
26.jan.2016 - Marcelo Rezende comparece à pré-estreia do filme "Os Dez Mandamentos", na noite desta terça-feira Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para o UOL

17/05/2017 08h39

Na luta contra um câncer no pâncreas e no fígado, o jornalista Marcelo Rezende usou sua conta no Instagram na manhã desta quarta-feira (17) para contar aos fãs que fez um retiro espiritual de uma semana.

"Meu amigo, minha amiga. Durante sete dias eu resolvi fazer um retiro espiritual. Eu e Deus. Apenas orações, leituras de textos sagrados e reflexões sobre a vida. Pode ter certeza... Só não fiz jejum por uma razão: pois as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que me salvar. Mas isso fica em segundo plano. O importante é que estou aqui orando firme e tenho certeza de que já estou curado. Quero agradecer a você por tanto amor, carinho e oração por esse irmão. Que Deus nos projeta. Obrigado", falou o comandante do "Cidade Alerta", da Record, em um vídeo.

Nos comentários, os admiradores mostraram mais uma vez que estão na torcida pela recuperação dele. "Isso aí! Se volte para Deus, pois só ele pode te curar. Que sejam sete dias maravilhosos", desejou uma. "Sua fé é uma coisa linda de se ver, e tenho certeza de que fará toda diferença na sua recuperação", disse outra. "Tem momentos da nossa vida que não entendemos bem, ficamos nos perguntando as razões de Deus no fazer passar por aquilo. Mas saiba que tudo tem um propósito que irá nos fortalecer! Tudo de melhor", falou mais uma.

Na terça-feira (16), na mesma rede social, Marcelo compartilhou uma foto sorrindo e também falou de sua religiosidade. "Não há enfermidade que abale a minha FÉ e a minha ALEGRIA em DEUS", legendou ele.

 

Sete dias voltados a quem sempre estive voltado: DEUS. Só não fiz jejum porque estou fraco. Obrigado, meus irmãos em CRISTO, por tanto carinho, amor e orações ??

Uma publicação compartilhada por Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial)

 

 

em

O caso

Marcelo Rezende contou sobre seu estado de saúde pela primeira vez em uma reportagem feita pelo programa "Domingo Espetacular", na noite de domingo (14).

A entrevista foi gravada na segunda-feira (8) em sua casa, em Santana do Parnaíba (SP), três horas antes do apresentador ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e submeter-se à primeira quimioterapia. "Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer", disse Rezende.