Topo

Ex-BBB Emilly será noiva caipira de arraiá solidário no Rio

Emilly Araújo será a noiva caipira do Arraiá Solidário da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa - Divulgação
Emilly Araújo será a noiva caipira do Arraiá Solidário da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio

17/05/2017 16h15

Emilly foi convidada e topou na hora ser a noiva caipira do Arraiá Solidário da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, dia 1º de julho, no Rio de Janeiro.

"Sinto-me muito feliz em  participar de uma causa social tão nobre como esta. É sempre gratificante poder ajudar quem tem essa doença e se tratando de crianças, é ainda mais uma responsabilidade de toda sociedade", contou ela, que perdeu a mãe vítima de câncer.

A assessoria do evento disse que depois que a gaúcha publicou uma foto com a camisa da instituição nas redes sociais, centenas de fãs se mobilizam para ajudar com alimentos não perecíveis e produtos de higiene. A entrada para o arraiá custa R$ 10 mais um quilo de alimento.

O noivo do casamento caipira ainda não foi escolhido. A Casa de Apoio já recebeu visitas de vários famosos: Preta Gil, Alexandre Borges e Tatá Werneck são alguns dos artistas que já ajudaram a manter o espaço.

Serviço
Arraiá Solidário - Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa
Local: Colégio Sion
Endereço: Rua Cosme Velho – 98 –Cosme Velho
Data: 1º de julho de 2017 – Sábado
Horário: A partir das 13h
Entrada: Ticket Solidário -  R$ 10,00 + 1 kg de alimento não perecível
Telefones: (21) 2240 7640 – 2293 2210
Classificação Livre