Topo

Susto! Andressa Urach relata assalto à mão armada nas redes sociais

Thiago Duran/AgNews
Imagem: Thiago Duran/AgNews

Colaboração para o UOL

18/05/2017 16h55

Andressa Urach e seu filho, Arthur, de 11 anos, de seu casamento com Tiago Costa - de quem ela se separou (de novo) recentemente -, passaram por momentos de tensão na terça-feira (16). A ex-Vice Miss Bumbum, agora apresentadora e evangélica, contou em suas redes sociais que eles foram rendidos por dois bandidos armados em São Paulo.

“Um dos bandidos apontou a arma para a cabeça do meu filho, por alguns segundos passou um filme na minha cabeça e a única coisa que pude dizer foi: 'Senhor, salva as nossas almas'. Os bandidos levaram meu carro e graças a Deus não nos fizeram nada”, disse ela.

Andressa falou que seu veículo foi encontrado 1h30 depois do ocorrido, sem nenhum arranhão, e aproveitou para agradecer à polícia pelo trabalho, a amigos que ficaram com seu filho enquanto ela resolvia tudo e até ao chaveiro e ao rapaz do guincho.

“Deus cuidou de tudo nos mínimos detalhes. (Quero agradecer a) todos, mas principalmente ao Sr. Jesus por não permitir que meu filho se machucasse. Essa experiência que vivi me fez ter a certeza que o Altar é a minha morada. E que tudo que tem acontecido na minha vida é consequências da minha desobediência a palavra de Deus”, declarou ela.

Andressa Urach posta desabafo em sua conta no Facebook - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook