Topo

Internet elege apresentadora Ana Furtado substituta oficial de Michel Temer

Ana Furtado no lugar de Michel Temer? Internautas repercutem posts de humor em meio à denúncia contra o presidente - Reprodução
Ana Furtado no lugar de Michel Temer? Internautas repercutem posts de humor em meio à denúncia contra o presidente Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/05/2017 10h48

Frequentemente convocada para substituir apresentadores na Globo, Ana Furtado virou a rainha dos memes da internet em meio à turbulenta denúncia contra o ex-presidente Michel Temer.

Temer é acusado de dar aval à compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB) e do operador Lúcio Funaro, ambos presos na Operação Lava Jato. A informação foi divulgada pelo jornal "O Globo" na quarta-feira.

Uma eventual renúncia de Temer à presidência inundou a web com posts de humor. Ana Furtado, que já ficou no lugar de Fátima Bernardes e Ana Maria Braga, foi eleita a substituta oficial do presidente.

Os internautas ficaram tão empolgados que foram até a conta do Instagram de Furtado e fizeram piadas no espaço de comentários: "Vem ser presidenta do Brasil", falou um. "Ué, mas você não foi pra Brasília?", disse outro. "É verdade que você vai substituir o Temer kkkkkkkk morri desculpa a brincadeira mas é o que está bombando na rede", disse um internauta.

A seguir, veja os memes e piadas com Ana Furtado sobre a acusação contra Michel Temer: