Topo

Luana Piovani sobre velhice com marido 12 anos mais novo: "Vai dar um gás"

Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL

19/05/2017 13h24

Luana Piovani respondeu a mais perguntas de seus fãs em seu canal no Youtube, “Luana sem freio”. Desta vez, a atriz falou sobre envelhecer e garantiu não ter problemas com o assunto.

“Adoro a ideia de envelhecer, porque significa que você está vivendo tudo isso. O importante é você cuidar de sua saúde e se sentir bem. Se você está bem consigo, dane-se o que as pessoas estão pensando”, declarou ela.

Com 40 anos e casada com o surfista Pedro Scooby, de 28, Luana contou que o marido a incentiva com coisas mais "jovens" e imaginou como será na velhice com ele. “Ele vai me dar um gás, vou pegar carona na juventude dele”, disse.

Apesar disso tudo, Luana confessou que passou pela ‘crise dos 30’. “Não sei se foi com 32 ou 33 anos, mas não queria mais fazer festa de aniversário. Tive um questionamento de ‘será que essas pessoas que estão aqui me abraçam e pensam em mim?’. Sei que tive (a crise), mas do jeito que tive, passou”, lembrou.

A atriz ainda revelou que faz botox e preenchimento no rosto. “Não fiz plásticas ainda, mas suponho que um dia vá fazer”, confessou.