Topo

Marcelo Rezende fala de luta contra o câncer: "A cura é certa"

Manuela Scarpa/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para o UOL

19/05/2017 08h43

Marcelo Rezende segue a luta contra um câncer no pâncreas e no fígado em um retiro espiritual. Na manhã desta sexta-feira (19), o jornalista compartilhou uma imagem em que aparece deitado lendo a Bíblia.

“No Retiro Espiritual que estou fazendo, perguntei ao Senhor Deus: ‘Que caminho seguir?’. O Espírito do Pai mandou a resposta: ‘E você, meu filho, quando vai tomar a sua decisão?’. A conversa está dureza e a cura é certa”, escreveu ele na legenda.

Rezende contou aos seus seguidores que estava em um retiro espiritual na quarta-feira (17). "Meu amigo, minha amiga. Durante sete dias eu resolvi fazer um retiro espiritual. Eu e Deus. Apenas orações, leituras de textos sagrados e reflexões sobre a vida. Pode ter certeza... Só não fiz jejum por uma razão: pois as drogas ... que me aplicam mais parecem que vão me matar do que me salvar. Mas isso fica em segundo plano. O importante é que estou aqui orando firme e tenho certeza de que já estou curado. Quero agradecer a você por tanto amor, carinho e oração por esse irmão. Que Deus nos projeta. Obrigado", falou o comandante do "Cidade Alerta", da Record, em um vídeo.