Topo

"Não existe polêmica na entrevista", diz Zilu sobre participação no Gugu

Reprodução/ Instagram
Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

19/05/2017 20h28

A entrevista que Zilu Camargo deu para Gugu Liberato ainda nem foi ao ar e já está dando o que falar. Após o colunista do UOL Flávio Ricco divulgar o conteúdo bombástico da entrevista, ela gravou um vídeo para negar qualquer polêmica. Na gravação, dentre os desabafos por conta da separação, a empresária afirma que “ainda ama” o ex-marido.

"Estou aqui para dizer que realmente gravei uma entrevista com o Gugu, mas foi pra falar da minha vida, dos meus planos como empreendedora, como mãe e do meu futuro. A entrevista nem foi para o ar ainda e já tem gente criando polêmicas, falando coisas que não deveriam falar. Assistam primeiro a entrevista pois a entrevista não tem polêmica, não falo sobre separação, sobre a minha vida com o Zezé.  Falo da minha vida pessoalmente. Minha separação com o Zezé sempre teve polêmica, pois as pessoas criaram isso e não existe. Então, por favor, não criem coisas onde não existe. Não existe polêmica nessa entrevista. Assista a entrevista antes e depois comentem. Obrigada."

No texto que Zilu colocou na mesma rede social, ela foi além e disse que "a inverdade espalhada, e muitas vezes compartilhada por terceiros, acaba se tornando tão 'real', que é inútil vir a público desmentir os fatos", escreveu.