Topo

"Vou passar um período fora das redes sociais", anuncia Ticiana Villas Boas

Divulgação/SBT
Imagem: Divulgação/SBT

Colaboração para o UOL

19/05/2017 14h31

A apresentadora do SBT Ticiana Villas Boas anunciou que se afastará das redes sociais nesta sexta-feira (19). Ela escreveu em suas contas no Facebook e no Instagram: "Aos meus amigos, fãs e pessoas que acompanham meu trabalho e torcem por mim. Eu e minha família estamos passando por momentos difíceis. Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto. Vou passar um período fora das redes sociais para nos resguardar. Espero que entendam. Um beijo com carinho".

Depois da revelação da delação de Joesley Batista, seu marido, que envolvem o senador Aécio Neves (PSDB) e o presidente Michel Temer (PMDB), na quarta-feira (17), a jornalista sofreu ataques na internet.

"Realmente aí fica fácil casar com vestido de Paris, contratar cantor famoso para festa de casamento com mais de 1.000 convidados... Bando de bandidos, quadrilha, isso sim é o que vocês são. E não vem falar que não sabia de nada não", disse uma internauta no Instagram de Ticiana. "Bem que o conselho do patrão poderia ser: Procure casar com pessoas honestas", falou outro. Ela tem 205 mil seguidores na rede social. No Facebook, ela tem mais de 360 mil fãs.

Atualmente, o programa apresentado por ela, o "Duelo de Mães", está sendo exibido pelo SBT. A emissora confirmou que a atração, já gravada, segue no ar até o final da temporada.

Imagina sua mãe competir com sua sogra!!! É AMANHÃ! ANDREIA SORVETÃO E CONRADO vão encarar essa!! #DUELODEMÃES

Uma publicação compartilhada por Ticiana Villas Boas (@tici_villasboas) em