Topo

Ticiane Pinheiro fala de sexo: "Não sou viciada, mas gosto muito"

Ticiane Pinheiro abre o jogo sobre primeira vez  - Reprodução/Youtube
Ticiane Pinheiro abre o jogo sobre primeira vez Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL

19/05/2017 11h03

Famosa por não ter 'papas na língua', Ticiane Pinheiro foi a convidada da vez do canal de Matheus Mazzafera, "Hotel Mazzafera", no Youtube. A apresentadora não teve vergonha de falar de assuntos mais picantes, até quando perguntada quais eram seus vícios.

"Quando estou namorando, é o sexo. Não sou viciada, mas gosto muito", disse ela, entre risos, que perdeu a virgindade aos 16 anos com seu primeiro namorado. "Comecei com 16, aprendi com 18 (risos). A gente foi viajar e acabou rolando em uma casa de praia em Camburi (litoral de São Paulo). Ele foi para o meu quarto. Foi bem legal", lembrou ela.

Ticiane até revelou se já fez sexo em local público. "No banheiro de um restaurante", contou.

Entre outros assuntos, a apresentadora disse que já colocou botox, mas não gostou, e criticou a abertura das Olimpíadas do Rio 2016, que teve Gisele Bündchen representando a garota de Ipanema e não sua mãe, Helô Pinheiro. "Adoro a Gisele, sou fã, mas achei que ela poderia ter entrado com minha mãe. Ou terem colocado uma foto da minha mãe. Acho que erraram, acho que tinham que ter colocado uma menção à minha mãe", opinou.

No comando do "Hoje em dia", na Record, Ticiane acredita que superou o tabu de 'ser filha de famosa'. "Consegui ser um nome nesse mundo que é muito difícil, competitivo", afirmou.

Ticiane Pinheiro abre o jogo sobre primeira vez  - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube