Topo

Será? Cauã Reymond "pede" namorada em casamento pelo Instagram

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/05/2017 11h39

Pelo visto falta pouco para que Cauã Reymond e Mariana Goldfbarb, que namoram há pouco mais de um ano, irem em frente na relação e se casarem. Se precisava de um deles falar isso mais claramente, não precisa mais. Na manhã deste sábado (20), o ator postou uma foto da amada e foi direto: "Eu quero casar com você. Te amo", legendou.

Nos comentários, claro, os fãs comemoraram a declaração. "A maior legenda que você respeita", disse uma. "Que fofo", resumiu outra. "Eu queria ser ela e ter um homem assim para mim", desejou mais um.

Aniversariante do dia, Cauã -  que completa 37 anos hoje - ganhou parabéns de Mariana um dia antes, na noite de sexta-feira (19). "Passou a ser um dos meus dias favoritos. É só amanhã. Mas sou spoiler. Parabéns meu <3", escreveu ela na legenda.

Felizes da vida com o relacionamento, Cauã e Mariana contaram - em entrevista para Matheus Mazzafera na TV Vogue - que pensam em aumentar a família."Claro", falou Cauã. "Mais de um", completou ele, que já é pai de Sofia, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com a atriz Grazi Massafera. "Primeiro eu queria que fosse menino, para cuidar do resto", contou Mariana.

 

Eu quero casar com você. Te amo :)))

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond)

 

em