Topo

Citada em delação, filha de Silvio bloqueia comentários após ataques na web

A apresentadora Patricia Abravanel - Divulgação/Leonardo Nones/SBT
A apresentadora Patricia Abravanel Imagem: Divulgação/Leonardo Nones/SBT

Do UOL, em São Paulo

22/05/2017 20h04

Patricia Abravanel bloqueou comentários em seu perfil no Instagram após sofrer críticas por ter sido citada em delação do grupo empresarial JBS. Na rede social, a filha de Silvio Santos divulgou nesta segunda (22) o "Máquina da Fama", seu programa no SBT, mas impediu que seus seguidores comentassem as fotos.

No domingo, Patricia rebateu os ataques que recebeu na internet citando um trecho da Bíblia. Evangélica, a filha de Silvio Santos publicou um versículo do livro de Isaías em seu perfil no Instagram, neste domingo (21).

"Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e o seu direito que de mim procede, diz o Senhor", diz a mensagem bíblica publicada pela apresentadora na rede social.

Patricia recebeu apoio de seus fãs, mas continuou sendo atacada por quem discordou da publicação. "Se protegendo e ficando atrás da religião? Usando a religião? Isso é deprimente", criticou um internauta.

Na última sexta, foi divulgado o vídeo da delação de Ricardo Saud, diretor da JBS, em que afirma que Patricia participou de um jantar para negociar propina em favor de Robinson Faria (PSD-RN), atual governador do Rio Grande do Norte e pai do marido dela, o deputado Fabio Faria (PSD-RN). No dia seguinte, ela sofreu ataques na web.

"Para que foi se meter nessa sujeirada toda?", perguntou um. "Manchou a imagem do pai e da família", disse outro. "Vamos boicotar o SBT", sugeriu mais um. E as propinas, fia? Tudo certo", ironizou outra. Teve também quem a defendesse. "Vamos aguardar as investigações. Não vamos gastar nosso tempo julgando o próximo", pediu uma. "Patrícia, acredito no seu caráter", falou outro.

Segundo o delator, a filha de Silvio Santos teria ido ao encontro para acompanhar o então noivo (Patricia e Fabio se casaram em abril deste ano). O propósito da reunião seria arrecadar fundos para a campanha de Robinson, que terminou eleito em 2014. Não fica claro, no registro, se Fábio também estaria recolhendo propina para a própria campanha.

"Foi um jantar muito elegante. Foi o Fábio Faria com a noiva dele, Patricia Abravanel, filha do Silvio Santos, o Robinson Faria com a esposa dele, nós todos com as nossas esposas para tratarmos de propina", disse. "Até bacana, né? Todo mundo com as esposas junto", acrescentou, ironicamente.

 

(Isaías 54:17) Amém!!

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on