Topo

Ela cresceu! Maisa faz 15 anos e prepara festa para 500 convidados

Maisa cresceu mas mantém a espontaneidade e o carisma que conquistou o público na infância - Reprodução/Instagram Maisa
Maisa cresceu mas mantém a espontaneidade e o carisma que conquistou o público na infância Imagem: Reprodução/Instagram Maisa

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

22/05/2017 09h32

Parece que foi ontem que Maisa causava nos estúdios do “Bom Dia & Cia”, do SBT, e protagonizava as melhores pérolas entre os apresentadores infantis com apenas cinco anos, mas o tempo passou e ela completa 15 anos nesta segunda-feira (22). Maisa vai debutar em uma festa luxuosa com o tema “Mil e Uma Noites” para 500 pessoas no dia 9 de junho, em São Paulo, mas os detalhes da decoração – que será requintada como o tema pede – estão sendo mantidos em segredo pelo organizador Junior Donatto.

Para o grande dia, a atriz também mandou fazer três modelos de vestidos com a badalada estilista Carol Hungria, que já assinou vestidos como os da personagem Shirlei (Sabrina Petraglia) na novela "Haja Coração", além de personagens de Giovana Antonelli e Ana Paula Arósio. A produção começou há 10 meses. O primeiro será um modelo azul bem claro e longo para recepcionar os convidados e posar para as fotos no início da festa, depois ela usará um vestido bem ao estilo princesa da Disney para a valsa com o pai e seu príncipe.

Maisa começou a carreira cantando no Raul Gil como caloura com apenas 3 anos - Reprodução - Reprodução
Maisa começou a carreira cantando no Raul Gil como caloura com apenas 3 anos
Imagem: Reprodução
“O primeiro modelo foi feito em cetim chanel que é uma seda bem delicada, trabalhamos muito com aplicações de renda e bordado à mão, tem alguns brilhos também. O vestido da valsa a Maisa preferiu uma coisa bem protocolar, tem um decote em formato diferente, ousamos nos brilhos, é um clássico branco. Podemos dizer que tem uma inspiração nos vestidos da Cinderella ou Bela.Ela também vai usar uma coroa, não fugimos do romantismo.”

O destaque da noite vai ficar por conta do vestido para curtir a festa após a valsa, um modelo curtinho em tom alaranjado. “Ele é todo bordado. Ela elegeu o tangerina que é um tom bem alegre, tem a ver com o tema árabe também, é todo bordado à mão, tem umas franjas e bastante movimento.”

Apesar da pouca idade, Carol contou que Maisa tem uma personalidade forte e os modelos ficaram bem a cara dela.

“Ela foi muito bacana, me deixou criar, tinha a ideia da temática da festa e queria alguma coisa com a cara dela. O primeiro vestido escolhemos azul porque ela adora essa cor. Ela fez a última prova e está bastante ansiosa, mas é muito brincalhona, então já colocou, dançou com eles. É uma festa que ela espera há muito tempo.”

Prestes a completar 15 anos, Maisa ainda mantém a essência de menina - Reprodução/Instagram Maisa - Reprodução/Instagram Maisa
Prestes a completar 15 anos, Maisa ainda mantém a essência de menina
Imagem: Reprodução/Instagram Maisa
Para os três modelos, Maisa desembolsou pelo menos 24 mil reais já que o preço da estilista começa a partir de R$ 8 mil.

"A gente tem um ponto de partida, mas o céu é o limite. Aí depende do que o cliente escolher: se for uma renda mais especial, já que a gente só trabalha com seda pura, renda francesa, esse valor inicial vai aumentando. Nos vestidos dela, a gente não poupou renda, brilho e nem tecido”.

No Instagram, Maisa gravou stories contando sobre a última prova do vestido e mostrou que estava realmente ansiosa.