Topo

Sophia Abrahão chora no avião com declaração de Sergio Malheiros

Amauri Nehn/Brazil News
Imagem: Amauri Nehn/Brazil News

Colaboração para o UOL

22/05/2017 16h56

Sophia Abrahão passou a meia-noite de seu aniversário de 26 anos nesta segunda-feira (22) nada mais, nada menos que no Billboard Awards, em Las Vegas, nos Estados Unidos, assistindo a apresentações dos principais nomes da música mundial. Porém, não foi isso que deixou a atriz emocionada.

O namorado de Sophia, Sergio Malheiros, que está no Brasil - ele vai se encontrar com ela em breve na viagem - postou uma declaração de amor à atriz, em que cita diversas coisas que ama nela e a enche de elogios, na legenda de uma foto dos dois se beijando no Instagram.

“Cada dia que eu passo ao seu lado me dá mais certeza de que eu quero ficar com você pra sempre e de que você é a mulher da minha vida. Eu amo suas piadas, seu jeito de rir das coisas, amo quando você imita o meu sotaque carioca e quando a gente liga o ar no máximo - mesmo no inverno - só pra dormir agarradinho. (...) Eu amo te observar dormindo e me sinto o cara mais sortudo do mundo quando eu acordo de manhã e te vejo ao meu lado”, escreveu ele.

Sophia respondeu ao recado de Sergio durante o voo de Las Vegas para Los Angeles, onde vai curtir o resto das férias. “Tô chorando no avião. Te amo mais que tudo, meu amor! Vem logo para Los Angeles. Tô passando vergonha aqui (no avião)”, confessou ela, entre risos.