Topo

Thaila Ayala exibe parte do seio e do bumbum em foto e brinca: "Cofrinho"

20.abr.2017 - Em apenas 2 horas, Thaila Ayala garantiu quase 50 mil curtidas na foto acima, publicada em seu Instagram. Popular, desejada e dona de um corpaço, a gata posou de biquíni e recebeu uma série de elogios com a imagem. "A brasileira mais sexy do mundo", opinou um internauta. "Volta pro Brasil", pediu outro. "Foca no poder desta mulher", brincou um fã. Thaila conta com mais de 3 milhões de seguidores na rede social e publica diariamente fotos de tirar o fôlego - Reprodução/Instagram
20.abr.2017 - Em apenas 2 horas, Thaila Ayala garantiu quase 50 mil curtidas na foto acima, publicada em seu Instagram. Popular, desejada e dona de um corpaço, a gata posou de biquíni e recebeu uma série de elogios com a imagem. "A brasileira mais sexy do mundo", opinou um internauta. "Volta pro Brasil", pediu outro. "Foca no poder desta mulher", brincou um fã. Thaila conta com mais de 3 milhões de seguidores na rede social e publica diariamente fotos de tirar o fôlego Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

22/05/2017 10h11

A atriz Thaila Ayala resolveu tirar o fôlego de seus seguidores com uma foto que postou em seu Instagram, neste domingo (21). Na imagem, a atriz aparece com uma blusa branca e calça jeans, porém com boa parte das costas descoberta. Assim, acabou exibindo um pouco além da conta e brincando com isso.

"Cofrinho", limitou-se a dizer ela, referindo-se ao fato de parte de seu bumbum estar visível - com direito a marquinha de biquíni e tudo.

Nos comentários, os fãs ficaram impressionados com tanta beleza. "Taí o meu presente de aniversário antecipado. Uma linda foto, de uma linda corintiana", disse um. "O cofre mais lindo que já vi", brincou outro. "Que bela marquinha", elogiou mais um.

Atualmente fora do ar na TV brasileira, Thaila aguarda ansiosamente a estreia de um filme que fez nos Estados Unidos e que certamente vai dar muito o que falar por aqui. Trata-se de "Pica-pau", versão live-action do famoso desenho animado. O longa deve chegar aos cinemas no segundo semestre deste ano.

 

Cofrinho #thewhitetshirtproject

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala)

em