Topo

Ana Hickmann abre seu closet gigante: "Peças extremamente caras"

Raphael Castello/AgNews
Imagem: Raphael Castello/AgNews

Colaboração para o UOL

23/05/2017 18h12

Ana Hickmann abriu pela primeira vez seu closet em um vídeo para seu canal oficial no Youtube. O enorme espaço fica na residência da apresentadora em Itu, no interior de São Paulo - ela também tem um apartamento na capital -, que ela chama carinhosamente de “casa branca”.

“Aqui é onde está meu grande acervo. Peças que comprei ao longo da minha vida ou ganhei de presente e não quero me desfazer. Peças que são extremamente caras”, disse ela, mostrando sua coleção de bolsas de grifes como Gucci, Louis Vuitton, Birkin e Dolce & Gabbana.

Ana continuou o ‘tour’ pelo closet, que tem muitas blusas, camisetas, biquínis, acessórios e uma coleção gigante de sapatos. “Se eu contar história de cada um desses sapatos, consigo contar minha história de vida”, brincou ela, que calça o número 41/42.

Um dos momentos divertidos do vídeo foi quando Ana exibiu seu vestido de noiva – ela se casou apenas no cartório -, um tubinho preto que ganhou de um estilista. Porém, na hora de lembrar a ocasião, ela errou a data do casamento. “14 de fevereiro de 1999”, disse ela. O marido da apresentadora, Alexandre Correa, fez uma aparição para corrigi-la. “Foi em 1998. Muito feio isso, Ana. Agora eu tô no crédito”, comentou ele.