Ticiana Villas Boas pede afastamento do SBT após escândalo político
Do UOL, em São Paulo
23/05/2017 16h28
Ticiana Villas Boas decidiu se afastar das gravações da terceira edição do "Bake Off Brasil - Mão na Massa" após o escândalo político envolvendo seu marido, o empresário Joesley Batista.
A mulher do bilionário e apresentadora do SBT pediu o afastamento, segundo comunicado oficial da emissora, divulgado nesta terça-feira (23). Segundo a nota, Carol Fiorentino assume o lugar de Ticiana no reality show de confeitaria. As gravações do novo "Bake Off" estavam previstas para terem início na segunda quinzena de junho.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, Ticiana tomou a iniciativa de se afastar do SBT. Ela entrou em contato com Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico da emissora, e avisou que precisava se ausentar após o escândalo para se dedicar à família.
Ticiana, Joesley e o filho do casal, que tem o nome do pai, foram para o apartamento da família em Nova York na semana passada, e, segundo informação da "Folha", já saíram da cidade rumo a um local sigiloso.
Irmã de Isabella Fiorentino, a substituta já foi jurada do programa -- versão brasileira de um formato britânico -- nas duas temporadas anteriores. Ao UOL, Carol comemorou: "Estou muito feliz com esse novo desafio e agradecida ao SBT pelo convite e confiança depositada. Como confeiteira eu me sinto a vontade em continuar no 'Bake Off Brasil', desta vez exercendo esse novo papel".
Leia a íntegra da nota
"A apresentadora Ticiana Villas Boas acaba de solicitar a direção artística do SBT o seu afastamento da terceira temporada do reality show “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, que estava com o início das gravações agendadas para a segunda quinzena de junho, com direção de Lucas Gentil. Com o afastamento, a emissora convidou a chef confeiteira Carol Fiorentino, que foi jurada das duas temporadas anteriores, para assumir o posto de apresentadora da atração. O empresário Fabrizio Fasano Jr. segue como jurado. A emissora comunica ainda que abre testes para selecionar uma nova jurada."
Após delação feita por Joesley Batista na semana passada, a apresentadora sofreu ataques na web e resolveu fechar suas contas nas redes sociais. Em anúncio feito via Instagram e Facebook, ela disse: "Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto. Vou passar um período fora das redes sociais para nos resguardar. Espero que entendam".
Além do "Bake Off", Ticiana está à frente do "Duelo de Mães", já gravado e em exibição aos sábados na emissora de Silvio Santos, e o "BBQ Brasil - Churrasco na Brasa". Formada em Comunicação na Universidade Federal da Bahia, Ticiana Villas Boas era, ao lado de Ricardo Boechat, a principal estrela do jornalismo da Band. Ela decidiu trocar o jornalismo pelo entretenimento quando acertou sua contratação com o SBT.
Joesley Batista afirmou à PGR (Procuradoria-Geral da República) que o presidente Michel Temer (PMDB) sabia que ele pagava uma mesada para manter calados o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB) e o operador Lúcio Funaro, ambos presos na Operação Lava Jato. A informação foi divulgada pelo jornal "O Globo" na última quarta-feira. Ainda de acordo com o jornal, a conversa entre Joesley e Temer teria acontecido no dia 7 de março no Palácio do Jaburu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.