Topo

Aos 15, filha marombeira de Dudu Nobre desmaia e ele pede tempo na malhação

Olívia volta e meia recebe visitas do pai Dudu Nobre nos seus treinamentos  - Reprodução/Instagram/@lilisoares2
Olívia volta e meia recebe visitas do pai Dudu Nobre nos seus treinamentos Imagem: Reprodução/Instagram/@lilisoares2

Do UOL, no Rio

24/05/2017 17h33

Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, Olívia sofreu um novo desmaio na segunda-feira (22). A adolescente, de 15 anos, passou mal na escola na Barra da Tijuca e até chegou a ser encaminhada para o Hospital Rio Mar, no mesmo bairro, mas acabou sendo liberada horas depois.

“A Olívia está ótima e não teve nada demais!! Ela faz uma malhação pesada, várias atividades e por isso tem um desgaste maior. Mesmo comendo bastante, a alimentação não consegue suprir a necessidade do corpo por conta das atividades. Dei uma travada nos exercícios físicos nessa semana para ela descansar melhor”, contou ao UOL Dudu Nobre.

Olívia pratica crossfit, judô, jiu-jitsu, levantamento de peso e musculação seis vezes por semana e ainda conta com o acompanhamento de um nutricionista. Dudu assumiu que tem procurado orientar a filha para focar numa atividade. “Ela quer ser atleta mesmo, mas ainda não escolheu um esporte. Eu oriento para ela escolher uma só modalidade.”

A reportagem também falou com Adriana Bombom. "Está tudo bem com a Olívia. Graças a Deus." 

Em março, Olívia já havia desmaiado enquanto treinava levantamento de peso no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan). Ela chegou a ficar internada em observação no hospital Barra D'Or por dois dias após um  treinamento intenso. Os médicos até suspeitaram de uma arritmia cardíaca.

?? !!!

Uma publicação compartilhada por Olivia Nobre (@lilisoares2)

 

 

 

 

em