Topo

Em "A Força do Querer", Eugênio exige que Irene se afaste de sua família

Eugenio (Dan Stulbach) pede que Irene (Débora Falabella) se afaste em "A Força do Querer" - Estevam Avellar/TV Globo
Eugenio (Dan Stulbach) pede que Irene (Débora Falabella) se afaste em "A Força do Querer" Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, no Rio

24/05/2017 13h44

A aproximação de Irene (Débora Falabella) com Joyce (Maria Fernanda Cândido) faz Eugênio (Dan Stulbach) chegar a seu limite em "A Força do Querer". O advogado resolve dar um basta na situação e coloca a arquiteta contra a parede no capítulo desta quarta-feira (24).

Ele vai até o apartamento da vilã e cobra explicações sobre o jantar em sua casa, na noite anterior. 

"Não invadi a sua casa, fui convidada! Sua mulher não contou que me convidou?", responde ela, sem se abalar.

O advogado argumenta que tinha deixado claro que queria que ela se afastasse de sua família. Irene, manipuladora, tenta enredá-lo.

"Claríssimo! Você foi claríssimo! Eu é que não tinha sido clara com você! Precisei ir na sua casa para dizer o que não disse aqui! O que não tive coragem de lhe dizer aqui", afirma. 

Eugênio se irrita e diz que não gostou da atitude. "Não é um jogo, Eugênio! Achei que você me conhecesse mais e melhor! Eu não jogo!", diz ela, sonsa.

Ele insiste dizendo que ficou constrangido e que Joyce foi desrespeitada. Sem mais argumentos, Irene pede desculpas e desconversa. No entanto, o clima não fica mais ameno. Eugênio exige que ela não volte a se aproximar dele ou da mulher.

"Só vim mesmo lhe dizer mais uma vez", ameaça.

"Por quê? Porque eu disse que te amo? É tão insuportável assim para você ouvir alguém dizer que te ama?", responde a vilã, deixando-o ainda mais irritado.