Topo

Simaria parabeniza Simone pelos seus 33 anos: "Superamos muitas barreiras"

Reprodução/Instagram/simoneesimaria e Divulgação
Imagem: Reprodução/Instagram/simoneesimaria e Divulgação

Colaboração para o UOL

24/05/2017 17h17

Simaria fez uma bela homenagem para Simone, nesta quarta-feira (24), em que a irmã completa 33 anos. A caçula da dupla publicou uma foto das duas em seu Instagram e escreveu uma declaração de amor à parceira.

“Só posso agradecer a Deus por ter me dado uma irmã tão especial como você! Parceira na vida e na música. Já passamos por tantas coisas juntas, né?! Mas, com o nosso amor e sempre acreditando uma na outra, superamos muitas barreiras que só nós sabemos. Refletindo aqui, vejo como Deus tem sido bondoso com a gente. Quantas conquistas, alegrias e aprendizados tivemos”, escreveu Simaria.

A cantora reforçou que sempre estará ao lado de Simone. “Serei eternamente grata por ter você na minha vida. Saiba que estarei sempre aqui para te aconselhar, proteger e apoiar. Te amo com todo o meu coração”, completou.

Simone respondeu à mensagem da irmã. “Te amo infinitamente”, disse.

Os fãs da dupla se emocionaram com o texto. “De todas as realizações, essa irmandade, amizade e amor de irmãs é o melhor, mais importante. Continuem sempre assim, unidas”, comentou um. “Parabéns pra ela e pra você, por fazerem uma ótima dupla, porque além de irmãs vocês são mais que melhores amigas”, postou outro.