Topo

Simone, da dupla com Simaria, faz aniversário e ganha declaração apaixonada

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

24/05/2017 09h37

A quarta-feira (24) é de festa para a cantora Simone, que forma dupla com Simaria e hoje completa 33 anos. Já na manhã da comemoração, o marido dela, Kaká Diniz, resolveu fazer uma homenagem apaixonada no Instagram. Em uma foto em que os dois aparecem se beijando, ele encheu a mulher de elogios.

"Quanto orgulho.. quanto amor.. quanta felicidade.. Vejo muitas frases dizendo que é fácil falar de quem a gente ama, mas para mim é diferente, pois é muito difícil falar daquilo que chega a ser maior do que imaginamos. Quando um amor vem de Deus, se torna algo indescritível, as coisas que Deus proporciona para nossas vidas são maiores do que imaginamos e Ele sempre opta por nos dar o melhor. Sabe o que Ele me deu de melhor??? VOCÊ. Acordar e ver seu sorriso é o que tem feito com que eu enxergue todas as manhãs de maneira diferente!! Se minha missão na terra foi de completar sua felicidade, espero cumpri-la de maneira ímpar e verdadeira", disse ele.

Em outro trecho, citou o quanto admira Simone fora dos holofotes. "Nos enche de orgulho ver a mulher que você é, a mãe maravilhosa; a esposa espetacular. Não é da Simone cantora que estou falando, mas sim da Simone Diniz. Esposa, mãe, filha, amiga, irmã, companheira. A você só desejo muito AMOR, muita PAZ, muito mais FELICIDADE do que já existe e tudo de melhor que Deus possa te oferecer. Que seja eterno enquanto dure nosso amor, QUE DURE PARA SEMPRE. FÁCIL de entender, DIFÍCIL de explicar, INFINITO se viver, SIMPLES de TE AMAR! Amo você @simoneses", finalizou Kaká.