Topo

Silvia Abravanel desabafa após alta: "Não volto ao hospital nem pra visita"

Milene Cardoso/AgNews
Imagem: Milene Cardoso/AgNews

Colaboração para o UOL

25/05/2017 12h39

Depois de ficar seis dias internada em um hospital de São Paulo para tratar de uma embolia pulmonar, a apresentadora Silvia Abravanel postou um vídeo no Instagram na manhã desta quinta-feira (25) e comemorou a alta médica que recebeu.

"Oi meus amores. É com muita gratidão mesmo por todas as mensagens de carinho, amor e boa recuperação que estou saindo hoje do hospital 100% curada, não tenho mais nada, meu pulmão tá saudável e estou voltando para vocês segunda-feira. Voltando para minha vida normal", afirmou Silvia.

"E tenho certeza absoluta que aqui no hospital eu não volto mais. Nem para fazer visita. Um beijo enorme para todos vocês, muito obrigado por todo o amor que vocês amanaram. E também agradeço os anjos de Deus, minha família e meus amigos", completou a filha de Silvio Santos.

Os últimos dias foram complicados para a comandante do programa "Bom dia e Cia.", do SBT, e esta foi a segunda internação dela em um curto espaço de tempo. Entre 30 de abril e 5 de maio, ela também ficou internada por conta de uma pneumonia.