Topo

Ex-BBB Adriana volta da Disney no prejuízo: "Esqueci dois celulares"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

25/05/2017 09h17

As férias na Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, parece que vão ficar para sempre na memória da ex-BBB Adriana Sant'anna e do marido, Rodrigão. É que, além dos momentos incríveis que os dois viveram ao lado do filho, Rodrigo, na volta para casa ela percebeu que deixou por lá não apenas um, mas dois celulares. Ou seja, ficou num prejuízo considerável.

"A alegria de voltar para o Brasil e perceber que a senhora Adriana esqueceu os 2 celulares em Orlando! Enquanto isso eu vou usando o de Rodrigo", escreveu ela na legenda de uma foto compartilhada na noite de quarta-feira (24), em aparece agarradinha ao marido.

Nos comentários, os fãs trataram de consolar a ex-BBB. "Isso só prova que você estava entretida demais com sua viagem curtindo sua família", falou uma. "Acontece! Agora é trabalhar para comprar outro. Importante é que a viagem valeu a pena", disse outra.

 

A alegria de voltar p Brasil e perceber que a senhora Adriana esqueceu os 2 celulares em Orlando! Eqto isso vou usando o de Rodrigo! #QueJumentaEu #EuSei

Uma publicação compartilhada por ?????????? Driana do Rodrigo (@santanaadriana)

 

em