Topo

Internada, Renata Banhara passa por nova cirurgia

Renata Banhara passou por novo procedimento cirúrgico - Renato Cipriano / Divulgação
Renata Banhara passou por novo procedimento cirúrgico Imagem: Renato Cipriano / Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/05/2017 10h54Atualizada em 25/05/2017 14h32

Renata Banhara passou por uma nova cirurgia na madrugada desta quinta-feira (25). Internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, a modelo de 42 anos passou pela remoção de parte de um osso da face e pela extração de um dente, que seria um foco infeccioso.  

Ela retornou ao hospital no último domingo (21), após sentir dores e cabeça. Segundo sua assessoria de imprensa, Renata estava com uma sinusite forte, possivelmente causada pela infecção no dente. Ainda não há previsão de alta.  

Em abril, ela ficou 12 dias hospitalizada por causa de uma infecção cerebral grave,  causada por uma bactéria que estava alojada no dente e acabou migrando para o cérebro, condição agravada por uma crise de sinusite mal curada. Ela teve parte dos movimentos do rosto afetada.

A modelo também foi submetida a uma cirurgia para retirada do tecido infectado de seus dois joelhos. Banhara recebeu alta da primeira internação em 17 de abril.

No início de maio, a modelo retornou ao Albert Einstein para realizar mais uma cirurgia. Ela retirou coágulos de sangue e líquidos que ainda estavam alojados na cabeça.