Topo

Luana Piovani detona escola do filho que custa R$ 3,5 mil: "Caretas"

Luana Piovani faz desabafo no Instagram - Reprodução / Instagram
Luana Piovani faz desabafo no Instagram Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

25/05/2017 16h32

Luana Piovani compartilhou em seu Instagram nesta quinta-feira (25) alguns vídeos indignada com a escola particular de seu filho, Dom, de 5 anos, de seu casamento com Pedro Scooby – eles ainda são pais dos gêmeos Bem e Liz, de 1 ano e 8 meses.

A atriz contou que o colégio fez só nessa quarta-feira (24), quase duas semanas após o Dia das Mães, a apresentação de seus alunos. Mas não era esse o problema. E sim o fato de que Luana chegou atrasada, por causa das filmagens do longa “Amor Sem Fronteiras”, e, por isso, Dom não pode participar, mesmo com Pedro na plateia.

"O pai não conta, tem que ser mãe do jeito que eles definem mãe, eles que sabem o que acontece dentro da minha casa, entendeu? Você imagina a frustração do meu filho, meu marido que queria assistir, a minha, que tinha passado o dia na ansiedade pra chegar a tempo para assistir um pedaço. E eu conseguiria assistir um pedaço. Mas lá só podia mulher”, desabafou Luana.

Ela ainda falou da mensalidade que paga na escola, no valor de R$ 3,5 mil. “Uma escola que tem uma definição sem nexo para a mãe e o pai, não pode uma avó, um pai, uma madrinha. Não pode. Só podia ser a mãe. Não fiz um escândalo porque estava a exausta”, desabafou.

Luana considerou a atitude do colégio preconceituosa. “Isso sem falar que podia haver uma criança filha de algum casal gay. Qual o problema? Por que um pai não pode ir representando uma pessoa que se ama? Ai, cara, que vergonha, que preconceituosos, que caretas”, declarou.